sábado, 28 de abril de 2012

Corrida Galegos S.Martinho Barcelos

Mary Nine hoje deu-me a primeira vitória enquanto galgueiro, este objetivo já está alcançado agora é pensar noutro.
Nesta corrida os irmãos Bolt Nine e Obikuwelo Nine também participaram,o Bolt de manhã fez primeiro, na parte da tarde houve problemas com a pele retirei-o ,pois acho que é um exagero os cachorros correrem duas vezes seguidas sem descanso, e no caso do meu galgo fez a pista para cima e depois para baixo e tinha de repetir logo a trela de seguida,como disse um exagero a meu ver e depois na final notou-se pois os galgos que assim repetiram a trela estiveram abaixo do seu rendimento como depois lhes mostrarei num video.
Já o Obikuwelo esteve dentro dos objectivos que lhe tinha programado pois ele tem tido pouca vontade competitiva, hoje não esteve a andar ao seu real valor mas pelo menos não andou a brincar tanto com os outros galgos.Da parte de manhã fez 3 lugar e depois de tarde 4 sendo eliminado, mas das duas vezes teve saídas muito más.
De realçar também é o cachorro Black, este do jovem galgueiro Bruno Duarte, que por acaso é meu vizinho e este jovem galgo iniciou a sua preparação a poucas semanas e tem-se notado melhorias de semana para semana.Na semana passada este cachorro já consegui ir ás honras, hoje consegui ser 2 na final de repescagem perdendo por muito pouco.
Em destaque também e já agora os meus parabéns os proprietários dos galgos, Hecla (vencedor de adultos nacionais) e Bonga de Bente ( vencedor de importados).      

Sem comentários:

Enviar um comentário