terça-feira, 29 de novembro de 2011

sugestões para a época 2012


2.As corridas e campeonatos da associação tem de dar prémios monetários para os primeiros classificados.
Para mim dá outro prestígio à nossa modalidade desportiva, que cada vencedor de cada campeonato cachorro ou adultos seja recompensado com um prémio monetário, pois a nossa modalidade não se tem patrocínios individuais e tem certos custos para os galgueiros tanto na alimentação dos animais como na sua saúde , nas inscrições de cada corrida ,mais as deslocações e etc.
Por isso, os primeiros de cada campeonato devem ter direito a receber nem que seja pouco. Algum para reduzir um pouco a despesa e para dar um outro prestígio a quem ganha,se não as pessoas perguntam "foste campeão e que ganhas-te" um troféu um ano a trabalhar e a ter despesa por um troféu só para malucos, é isto que quem ganha está sujeito a ouvir.
Para se dar prémios monetários tem que se aumentar à receita e onde se pode ir buscar essa receita:
.as tatuagens dos galgos devem ser pagas de 5 euros a 10 por cada galgo aos sócios e mais a não sócios;
.todo o galgo nacional que venha de outra associação seja cachorro ou adulto tem de ser registado na nossa   associação para poder disputar os nossos campeonatos,o registo tendo um custo de 50 euros por cada cão,se o cão não estiver registado na associação pode na mesma participar, mas não pontua para os campeonatos;
.todo o galgo importado que venha de outra associação ou diretamente para a nossa associação tem de ser registado na associação, tendo estes um custo de 100 euros cada galgo.
Estas cotas entravam em vigor este ano e todos os galgos teriam de pagar as suas cotas. Os nacionais tatuados na associação que na altura das tatuagens não tinham de pagar agora pagavam para poderem disputar o campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário